Farinha

Recebimento

1

Foco na segurança alimentar

Você precisa estar 100% certo de seus ingredientes. Nossos sistemas de recebimento de farinha podem conter uma peneira de tela grossa, uma peneira de tubo de pressão e uma peneira de controle na linha para remover partículas grossas e objetos estranhos. Os sistemas de descarga de silos apresentam o princípio primeiro a entrar, primeiro a sair (PEPS) para a mais alta segurança alimentar.

Pesagem e dosagem

2

A precisão que você precisa

A precisão é essencial para o controle de receitas. Nossos sistemas de pesagem e dosagem proporcionam pesagem precisa, parâmetros de dosagem individuais e transporte higiênico para cada produto. Os projetos compactos oferecem alta capacidade com rigorosos padrões de higiene, personalizados para atender às suas necessidades.

Mistura

3

Criando massas semilíquidas suaves

A mistura é um processo fundamental para os produtos de panificação. A solução de mistura correta produz massas homogêneas no menor tempo possível.

Mais sobre mistura.

 

Panificação

4

Transformando a massa semilíquida em copos

A massa semilíquida é despejada nas metades inferiores dos moldes para assar. Antes de fechar, os moldes superiores se movem diversas vezes para cima e para baixo para evitar o aprisionamento de ar. Após um ciclo completo, os produtos são liberados. Mais sobre panificação.

Mais sobre panificação.

 

Resfriamento

5

Resfriamento dos copos

Resfrie os copos à temperatura ambiente com uma esteira de resfriamento ou um resfriador do tipo archway.

Mais sobre resfriamento. 

 

Entrega

6

Entrega dos copos

Após o resfriamento, os copos podem ser colocados em cones de papel e/ou empilhados para serem preparados para a embalagem.

Copos Comestíveis