Seleção de plásticos

image

Seleção de plásticos

A seleção óptica é essencial em qualquer operação de processamento de plásticos, pois ajuda você a obter produtos mais puros. Nossos equipamentos de seleção utilizam diversas tecnologias, incluindo câmeras, iluminação e software de aprendizado de máquina. Ele pode classificar e remover defeitos do produto e materiais estranhos por cor, forma e textura.

+

Plásticos Video

Aplicações e commodities

Tabs
Tabs
Tabs
Tabs

Seleção de PET

Nossas soluções de seleção óptica maximizam suas capacidades de processamento e a pureza dos seus flocos de PET reciclado. Nossas selecionadoras estão equipados para remover cores indesejadas, metais e materiais estranhos, além de contaminantes poliméricos de mesma cor (PVC, PP e PE).

Seleção de PEAD

A linha Sortex de selecionadoras ópticas é equipada para remover defeitos típicos de PEAD (garrafas de leite, tampas de garrafas, frascos de detergente e shampoo), como PE e PP colorido, rótulos de embalagens, alumínio e madeira para ajudá-lo a atender às suas exigências para obter fluxos de resina quase puros.

Seleção de PVC-U

O PVC-U apresenta muitos desafios na classificação, incluindo a remoção de fragmentos de borracha de vedação preta, silicone branco, nylon e borracha do PVC-U branco triturado. Nossa linha de selecionadoras ópticas está equipada com os mais recentes avanços tecnológicos para detectar e remover defeitos com eficiência.

Seleção de péletes

Durante a fabricação de resina plástica, o produto geralmente apresenta vários defeitos. A linha Sortex remove estes defeitos desafiadores e também materiais estranhos. Defeitos típicos e desafiadores, como pequenos defeitos pontuais, descoloração, péletes deformados e grumos, podem ser efetivamente removidos.

Produtos relacionados

No Results Found
Content Block

Como podemos ajudar?


Gupfenstrasse 5
Uzwil
9240
Suíça