-
Alimentos, rações e confeitosMateriais avançados
As práticas agrícolas intensivas fizeram com que uma parcela significativa de todos os antibióticos produzidos hoje seja utilizada em ração animal. Esse uso excessivo está criando variedades de bactérias resistentes a medicamentos. A ração é consumida pelos animais que são consumidos por nós, e acredita-se que atualmente cerca de 50000 pessoas morram por ano como resultado da resistência antibiótica.
No entanto, estima-se que mais de 10 milhões de pessoas por ano possam morrer de resistência antibiótica até 2050, a menos que ações sejam tomadas.
O uso excessivo de antibióticos na agricultura desencadeou o desenvolvimento e a disseminação de bactérias que não podem mais ser tratadas com antibióticos em humanos. A maneira mais simples de enfrentar a resistência antibiótica é dar antibióticos aos animais somente quando eles estão doentes, e não como uma medida preventiva ou para estimular o crescimento. Também temos que primeiramente impedir que os animais fiquem doentes.
Estamos enfrentando esse desafio trabalhando para garantir a segurança das rações e defender a saúde animal ao longo da cadeia de valor. Isso inclui o processamento higiênico da ração, usando equipamentos e projetos de construção higiênicos, bem como etapas eficientes para a inativação de bactérias no processo de peletização da ração. Tudo isso é feito com uma combinação de soluções eficazes de controle de umidade do produto e de armazenamento controlado. Nossas soluções para evitar a contaminação por micotoxinas nas matérias-primas para ração também são fundamentais para proteger a saúde dos animais e, portanto, reduzir a necessidade de lhes fornecer antibióticos.
+41 71 955 11 11
media.relations@buhlergroup.com
Gupfenstrasse 5
Uzwil
9240
Suíça
Some pages are available only in english.