Você precisa estar 100% certo de seus ingredientes. Nossos sistemas de recebimento de farinha podem conter uma peneira de tela grossa, uma peneira de tubo de pressão e uma peneira de controle na linha para remover partículas grossas e objetos estranhos. Os sistemas de descarga de silos apresentam o princípio primeiro a entrar, primeiro a sair (PEPS) para a mais alta segurança alimentar.
A precisão é essencial para o controle de receitas. Nossos sistemas de pesagem e dosagem proporcionam pesagem precisa, parâmetros de dosagem individuais e transporte higiênico para cada produto. Os projetos compactos oferecem alta capacidade com rigorosos padrões de higiene, personalizados para atender às suas necessidades.
A mistura é um processo fundamental para os produtos de panificação. A solução de mistura correta produz massas semilíquidas homogêneas no menor tempo possível.
No centro desse processo está um forno que transforma matérias-primas em folhas de wafer crocantes. A massa semilíquida é depositada sobre placas de cozimento que fecham antes de passar pelo forno. Após um ciclo, as folhas assadas podem ser removidas e processadas posteriormente em deliciosos pães crocantes.
Resfrie as folhas de wafer à temperatura ambiente com um resfriador tipo archway.
Esta etapa determina se o pão crocante é doce ou salgado. Para obter um sabor doce, as folhas de wafer são polvilhadas com coberturas doces e caramelizadas. Para obter pães crocantes salgados, os wafers são polvilhados com coberturas salgadas e depois tratados para remover o excesso de água e fixar as coberturas nos wafers.
Resfrie as folhas de wafer decoradas para prepará-las para processamento posterior.
As folhas de wafer decoradas são então transformadas em pães crocantes individuais por meio do processo de corte.
Finalmente, os pães crocantes são transferidos com máquinas de descarga para processamento posterior, como embalagem.