close
close

Processo e avaliações de máquina

Máquinas e sistemas existentes ganham vida nova.

O objetivo das avaliações de processos e mecânicas da Bühler é aumentar o desempenho dos sistemas de secadoras existentes. Avaliações podem ser feitas para clientes que usam no momento secadoras Bühler ou de outras marcas como CPM Wolverine Proctor, National Dryer Machinery, FEC (Food Engineering Corporation) e Wenger. Avaliações de processo através de técnicos de campo da Bühler e verificações mecânicas através de técnicos de peças e remodelagens mostram possíveis ineficiências da operação da secadora e ações imediatas para consertá-las.

Vantagens:

  • Desempenho otimizado
  • Consideráveis ​​economias de custos
Avaliações de processo e mecânicas detalhadas para otimização de desempenho.
Uma média da convenção das secadoras transportadoras opera a 10% a 30% abaixo do rendimento e capacidade esperada. O objetivo da avaliação detalhada da secadora feita pela Bühler é remediar estas insuficiências e melhorar o desempenho total da secadora. Os clientes se beneficiam da qualidade do produto melhorada, rendimento maior, menor consumo de energia, menor custo de manutenção e menor tempo de parada e melhor uniformidade da umidade do produto - ou de todos os fatores juntos.

Consideráveis ​​economias de custos através de uma melhor eficiência de energia
Os técnicos da Bühler, muitas vezes detectam perdas críticas de energia, que passam despercebidas com medidas de operação normais. Os clientes falam de economia de energia de até 50% após uma avaliação da secadora. Isto, por sua vez, leva a uma economia significativa de custos ano após ano.

Avaliação da secadora Todas as avaliações começam levando em conta os objetivos do cliente com uma inspeção minuciosa da secadora.

Serviços da secadora

Mais sobre os serviços prestados pela Bühler na área de processamento térmico pode ser encontrado nas páginas listadas abaixo.

Contato

Para obter mais informações, clique aqui