close
close

Treinamento e FlexCare da Bühler Leybold Optics

Para oferecer o melhor no treinamento de clientes e minimizar os tempos de parada

A Bühler Leybold Optics oferece vários tipos de esquema de treinamento que podem ser conduzidos em nosso centro de treinamento ou no cliente, sempre com o objetivo de treinar bem a nova equipe para trabalhar com a máquina de forma eficiente e reduzir o tempo de parada. Após as modernizações ou retrofits, uma sessão de treinamento é o melhor ambiente para se tornar familiar com as novas funções da máquina. Além do treinamento, nós agora também oferecemos o novo contrato FlexCare. Neste contrato, a Bühler Leybold Optics oferece um esquema de serviços que abrange toda a gama de serviços necessários para a máquina durante a sua vida útil. Os esquemas de treinamento e os contratos FlexCare podem ser feitos sob medida para atender os requisitos dos clientes. Os especialistas da Bühler Leybold Optics em revestimento de filme fino de alto vácuo oferecem treinamento para reduzir o tempo de parada e estender a vida útil da máquina
Conheça nossos especialistas em tecnologia de filme fino de alto vácuo para garantir a alta qualidade de treinamento para seus operadores e equipes de manutenção. Nós oferecemos uma ampla gama de oportunidades de treinamento, seja no cliente ou em Alzenau, Alemanha. Nós também oferecemos cursos personalizados específicos da fábrica mediante consulta.

Contrato FlexCare: um serviço eficiente e superior para economizar o seu dinheiro
O contrato FlexCare da Bühler Leybold Optics é um contrato com base em horas, disponível em três categorias diferentes. As categorias disponíveis são Bronze, Prata e Ouro, cada uma delas com tempos de respostas distintos, horas de assistência gratuita, descontos em peças de reposição e visitas ao local. Cada contrato pode ser ajustado para atender demandas específicas.

Sobre a Bühler Leybold Optics

No início de 2012, a Leybold Optics GmbH se tornou uma subsidiária do Grupo Bühler com sede na Suíça: a Business Unit Leybold Optics, que legalmente ganhou o nome de Bühler Alzenau GmbH em 2015, opera sob a divisão Advanced Material do Grupo Bühler.

Contato

Para obter mais informações, clique aqui