close
close

Flexible Electronics

Soluções do setor para o revestimento de filme fino a vácuo de produtos eletrônicos flexíveis

Processos de revestimento a vácuo e maquinaria para eletrônicos flexíveis de precisão e produtos óticos flexíveis
No mundo dos condensadores de filme elétrico, a Bühler Leybold Optics é uma marca de referência de aplicadores a vácuo rolete a rolete. Nossa equipe técnica desenvolveu uma capacidade de desempenho extrema com nossa série LEYBOLD OPTICS CAP, máquinas que se tornaram referência no setor.

Outros segmentos de mercado são eletrônicos flexíveis e produtos óticos flexíveis que exigem revestimento rolete a rolete usando fontes de pulverização de magnetron precisas. Placas de circuito impressas flexíveis, filmes de janelas de baixa emissão (low-e) e painéis de toque flexíveis são produtos que só foram possíveis graças à série LEYBOLD OPTICS FLC única e precisa de máquinas de pulverização em rede.

O portfólio de aplicações da Bühler Leybold Optics
Componentes precisos de alto desempenho fornecendo alta produtividade em conjunto com medição única no local do processo de revestimento são os requisitos principais para máquinas que executam processos de deposição.

No segmento de condensadores de filme elétrico, nós atendemos essa demanda com a série LEYBOLD OPTICS, uma plataforma de máquina modular e altamente produtiva que é capaz de processar materiais ultrafinos, como substratos de BOPP mais finos do que 2,5 µm. A evaporação precisa de zinco e alumínio são os processos básicos da máquina, enquanto o revestimento segmentado pode ser gerado usando a unidade de impressão única flexo.

A nova série LEYBOLD OPTICS FLC é a máquina mais avançada de pulverização no setor. A robustez industrial em conjunto com fontes de pulverização de magnetron de alta precisão, planas e/ou giratórias, fazem desta máquina o alicerce para o desenvolvimento e a produção de produtos óticos flexíveis ou eletrônicos flexíveis.

Sobre a Bühler Leybold Optics

No início de 2012, a Leybold Optics GmbH se tornou uma subsidiária do Grupo Bühler com sede na Suíça: a Business Unit Leybold Optics, que legalmente ganhou o nome de Bühler Alzenau GmbH em 2015, opera sob a divisão Advanced Material do Grupo Bühler.