close
close
carregando

Massa de chocolate

Linha de processamento Bühler para massas de chocolate.

A Bühler define padrões quando se trata de refinar massas de chocolate. As soluções de processo oferecidas não são apenas orientadas para o futuro – também o seu aspecto econômico convence nossos clientes em todo o mundo. Para complementar o seu portfólio de produtos na melhor maneira possível, a Bühler se integrou com a empresa Frisse em 1986, uma especialista na tecnologia de conchagem com um histórico comprovado. O primeiro passo da Bühler no campo da produção de chocolate foi em moagem. Com espírito pioneiro e determinação de trilhar novos caminhos, desenvolvemos nosso primeiro laminador de chocolate em 1919.

Hoje, a Bühler é líder global em tecnologia de laminação: o processo de moagem de dois estágios, composto por pré-refinadeira e refinadora de cinco cilindros, constitui o núcleo no processo DoMiWaCo™ para massas de chocolate. Sem paralelo, ele cobre de maneira ideal a cadeia de processamento desde a dosagem e mistura, através da laminação, até a conchagem.

Com a refinadora completamente automática, uma ampla gama de receitas pode ser produzida com a plasticidade e a finura desejadas. O chocolate refinado e as massas de enchimento e cobertura não somente exibem uma faixa de tamanho das partículas extremamente estreita, mas são, ao mesmo tempo, homogeneizados e aromatizados durante a redução de tamanho.

O refinamento final pode ser realizado usando diversos tipos de conchas da Bühler. Valores ideais em termos de textura, fundição, aroma e umidade final podem ser alcançados. O resultado é um produto de chocolate acentuadamente fino e encorpado.

Contato

Para obter mais informações, clique aqui

News & Events