close
close

Bühler adquire Maens SA e reforça sua posição na prestação de serviços para os países de língua francesa.

24.01.2013 Uzwil – O grupo tecnológico Bühler concluiu negociação com a família proprietária e adquiriu 100% da empresa francesa Maes SA. Essa operação abre novos contatos para a Bühler na França e mercados relacionados, particularmente no campo de “Customer Service” (prestação de serviços aos clientes). Empresa familiar bem sucedida
Maes SA, nascida em 1974 e baseada na região da Alsacia, cidade de Haguenau, especializou-se no fornecimento de produtos e serviços para o setor de moagem de cereais. Os equipamentos dessa empresa familiar englobam retificas para recondicionamento e raiação de cilindros, bem como a reforma de peneiras para plansifters. Maes SA já era um parceiro importante da Bühler na distribuição de peças para a França e nos países de língua francesa do norte e leste da África. A lucrativa empresa tem pouco mais de 50 empregados e faturamento de EUR 35 milhões. As partes concordaram em não revelar o valor da transação.

Com essa aquisição, Bühler continua sua penetração de mercado, expandindo os negócios em serviços com instalações, assistência técnica, manutenção, reformas e retífica de cilindros. Maes SA continuará sob a mesma gestão e sera integrada na organização da Bühler France, divisão de Vendas e Serviços.

Sobre a Bühler
Bühler é uma empresa global, líder no segmentos de processamento de cereais, fabricação de chocolates, macarrão, fundição de alumínio, moagem de pigmentos e coating de superfícies. Bühler atua em mais de 140 países, possui 8.800 empregados. Em 2011 seu faturamento foi de CHF 2,1 bilhões.

Contatos
Corina Atzli, Head Corporate Communications, Bühler AG, 9240 Uzwil, Switzerland
Phone +41 71 955 33 99, Fax +41 71 955 38 51, E-mail media@buhlergroup.com

Arquivo

Você procura noticias mais antigas? Mais informações você encontra no arquivo.