close
close

Ferramentas de software

Para transferência de dados de design diretamente para a máquina de revestimento

Com a complexidade cada vez maior das pilhas de camada a serem revestidas em substratos, os desenvolvedores de filme fino de hoje exigem ferramentas de software externas adicionais. Essas ferramentas calculam e simulam as propriedades do filme fino, eliminando assim grandes sequências de teste e adaptações diretamente na máquina de revestimento. Desde que a Bühler Leybold Optics inventou o formato de arquivo Leybold Monitoring Report (LMR) há mais de dez anos, uma grande variedade de ferramentas de design de camadas principais estão oferecendo agora suporte a este formato como uma interface padrão para transferir dados para outras aplicações de equipamento de revestimento. Em combinação com o equipamento de medição ótica local LEYBOLD OPTICS OMS 5100, as características recentes exigidas de curva de espectro podem ser alcançadas dentro do primeiro processo de revestimento, minimizando o tempo de transferência do nível de design até o produto real. Transferência rápida do design de camada para o produto final
Com as ferramentas de software proprietárias LEYBOLD OPTICS "LayerCalc2Recipe" e LEYBOLD OPTICS "SimuOMS5000", nossos clientes têm a opção única de transferir seu próprio design de pilha de camada diretamente para os sistemas de controle dos aplicadores, como as séries SYRUSpro e HELIOS. Quando o LEYBOLD OPTICS "SimuOMS5000" é usado em conjunto com o equipamento de medição ótica premium local LEYBOLD OPTICS OMS 5100, o design pode ser processado virtualmente com antecedência e de acordo com as características individuais da máquina. Após a transferência direta de dados aos aplicadores, o design teórico fica fisicamente visível de primeira.

Sobre a Bühler Leybold Optics

No início de 2012, a Leybold Optics GmbH se tornou uma subsidiária do Grupo Bühler com sede na Suíça: a Business Unit Leybold Optics, que legalmente ganhou o nome de Bühler Alzenau GmbH em 2015, opera sob a divisão Advanced Material do Grupo Bühler.

Contato

Para obter mais informações, clique aqui