close
close

Soluções optoeletrônicas

Conectando luz e matéria

Os optoeletrônicos utilizam propriedades de filmes finos óticos e as combinam com eletrônica, geralmente em uma escala bem pequena.
Praticamente todas as câmeras digitais usam um filtro de corte de infravermelho para proteger o chip de sensor da imagem contra radiação de luz indesejada. Para câmeras de nível de pastilha, em que os revestimentos óticos são aplicados diretamente na pastilha, a Bühler Leybold Optics oferece a série SYRUSpro de sistemas de evaporação e, para uso sob condições de sala limpa, a série HELIOS de sistemas de pulverização.
As telas sensíveis ao toque usadas em telefones celulares e PCs também necessitam de revestimentos de óxido de índio-estanho, revestimentos antirreflexo e de "fácil limpeza". Nossas máquinas de pulverização catódica em linha oferecem camadas de óxido de índio-estanho de alta condutividade e transparência e vários outros revestimentos de metal ao mesmo tempo.

Os lasers semicondutores exigem espelhos de laser de alta refletividade em um substrato de pequena escala, mas com o maior desempenho. Os sistemas de pulverização catódica da série HELIOS oferecem a solução perfeita para esta aplicação, fornecendo espelhos de laser excelentes por pulverização catódica, bloqueio de carga e um ambiente de sala limpa.

Além disso, a Bühler Leybold Optics oferece um portfólio de sistema de revestimento completo para aplicações eletrônicas. Seja para a metalização de sensores, transistores de alta potência, MEMS e muito mais, a série SYRUSpro com pistolas de raios de elétrons otimizada para evaporação de metal e a série HELIOS para a pulverização catódica de metais são a escolha certa. Para soluções especiais combinando o manuseio de pastilha, sistemas de bloqueio de carga, evaporação e pulverização catódica, o portfólio da Bühler Leybold Optics inclui sistemas de cluster que oferecem soluções flexíveis e personalizadas.

Sobre a Bühler Leybold Optics

No início de 2012, a Leybold Optics GmbH se tornou uma subsidiária do Grupo Bühler com sede na Suíça: a Business Unit Leybold Optics, que legalmente ganhou o nome de Bühler Alzenau GmbH em 2015, opera sob a divisão Advanced Material do Grupo Bühler.