close
close

Carregador e descarregador de navios.

Carregadores e descarregadores de navios da Bühler oferecem ao operador diversas possibilidades de uso: seja estacionário ou móvel, com provimento próprio de energia ou através de energia elétrica - eles são dimensionados de acordo com as diversas exigências e podem ser ajustados de modo ideal às proporções espaciais de modo ideal. A transferência do material se dá via de regra através de sistemas de transporte fixos instalados no píer ou diretamente nos caminhões ou vagões.

Os descarregadores mecânicos de navio da Bühler são equipados com esteiras transportadoras de alto desempenho e preparam todas as condições para um transporte de mercadorias racional e sem problemas. Com componentes fechados em si, robustos em versão impermeável a pó e chuva, navios com um tamanho de até 120.000 DWT (Dead Weight Tons) podem, de acordo com o tipo de construção, ser descarregados com um rendimento de até 1.400 toneladas por hora. O carregamento se dá opcionalmente com esteira de transporte e tubos de carregamento.

Para se evitar emissões de poeira, os carregadores podem ser equipados com um supressor de poeira para carregamento. São possíveis sistemas com um rendimento de até 2400 toneladas por hora.

Contato

Para obter mais informações, clique aqui