close
close

Serviço ao cliente.

Formação profissional.
Um dos mais importantes fatores de sucesso para automação eficiente e econômica é a formação de profissionais, os quais atendem às exigências individuais de cada cliente. Os engenheiros de CDD são dedicados à formação de seus funcionários e compartilham seus conhecimentos com a sua equipe de automação. Nos cursos de formação de CDD para operadores e pessoal de manutenção, são utilizadas algumas ferramentas de simulação pouco antes ou durante o início do funcionamento de um sistema. Esses cursos de formação podem ser repetidos tantas vezes quantas forem necessárias, a fim de atender às suas necessidades de mudança pessoal.

Documentação.
Para reduzir os tempos de parada a um mínimo são necessárias documentações de alta qualidade e atuais. Para uma manutenção mais rápida, o CDD envia um manual abrangente e padronizado para todos os sistemas sobre segurança, funcionamento, manutenção, correção de problemas, pecas de troca e acionamento exterior.

Apoio.
Apoio profissional garante rapidez de reação e da rápida retomada da produção após uma interrupção. Para reduzir potenciais períodos de paralisação de sistemas a um mínimo, o CDD oferece aos clientes apoio contínuo e de longo prazo. Isso acontece por meio de programas de treinamento e contratos anuais para apoio 24 horas por dia.

Cada contrato pode ser adaptado às necessidades específicas dos clientes, com o objetivo de se reduzir ao mínimo o tempo de paralisação durante um problema no sistema. Opções comuns incluem apoio durante 365 dias por ano e 24 horas por dia, equipe para solução de problemas no local, contratos com duração variável, multas convencionais, apoios com modem, administração de peças de reposição e manutenção preventiva no local. As garantias-padrão independem das condições de tais contratos de apoio.

News 4954